A dupla

Cantando juntos desde pequenos, os irmãos Eduardo José Prandini e Anderson Prandini, nascidos em Lençóis Paulista - SP, formam a dupla que já conseguiu um grande destaque no meio artístico.

Em 1997 gravaram o primeiro CD que teve grande repercussão no interior de São Paulo. A agenda da dupla era preenchida com dezenas de shows, festas bailes e feiras. No mesmo ano, através de um convite feito pelo produtor da gravadora Poligram, a dupla passou a integrar o grupo Remix Sertanejo. Formado então por três duplas, o grupo gravou três CD's.

  • REMIX SERTANEJO vol. I (Disco de ouro - 180.000 cópias vendidas)
  • REMIX SERTANEJO vol. lII (Disco de ouro - 100.000 cópias vendidas)
  • REMIX SERTANEJO "O show" - coletânea

Lançados e distribuídos em todo o país pela gravadora Poligram, a dupla lençoense se apresentou em vários programas nas emissoras de televisão como: Sabadão Sertanejo e propagandas comerciais (SBT), Especial Sertanejo e Quem sabe?, Sábado (Rede Record), Mulheres e Guerra é Guerra (CNT Gazeta), entre outros.

Com uma agenda de shows conceituada, o grupo fez apresentações em grandes casas noturnas na capital paulista: Moinho Santo Antônio, Caipiraco, Caipirona, etc.

Acompanhados sempre por uma excelente banda (músicos e bailarinas de alto nível), produção de palco e sua equipe técnica, Edu & Anderson é destaque nos lugares onde se apresentam, mantendo sempre a boa aparência, entrosamento e um grande carisma com o público. O repertório é variado e sempre voltado para o público presente, atuando assim em shows, bailes country, feiras, festas e outros eventos.

O segundo trabalho traz músicas inéditas de grandes compositores e tem a participação especial do Remix Sertanejo. Composto por baladas, músicas românticas e country o disco foi muito bem aceito pelo grande público que acompanha a trajetória da dupla.

No mais recente disco Edu & Anderson - Chamando o seu amor, superou ainda mais as expectativas dos críticos e do público. Músicas muito bem compostas e arranjadas e letras que está na boca do povo. Um disco recheado de baladas e romantismo que só tem a enaltecer a dupla, mostrando toda técnica musical, carisma e canções de altíssima qualidade.

Biografia

Eduardo José Prandini e Anderson Prandini, irmãos influenciados pela músicas desde criança, quando o pai, José Antonio tocava sanfona e com reconhecimento em toda a região pela bela música que soava perfeitamente do instrumento. Os garotos participaram de diversas festas onde o pai tocava, fazendo com que o gosto pela música crescesse cada vez mais.

Na adolescência tocaram em bandas de rock com os amigos de escola, o tempo passou e a vontade de expressar seus sentimentos através da música foi aumentando.

Com o passar do tempo, os irmãos foram pegando gosto pela música sertaneja ao ver e ouvir os cantores consagrados e seus ídolos se apresentando. A partir daí foi só inspiração, muita transpiração e muita dedicação para conseguir colocar a Dupla Edu & Anderson no circuito musical sertanejo e fazer shows pelo Brasil a fora.

Nossa banda

Para acompanhar uma dupla de alto nível como o Edu & Anderson é evidente que precisa de uma banda de qualidade impecável. E é isso que a dupla sempre prezou. Por isso, buscou os melhores músicos da região parar formar a banda que acompanha o Edu & Anderson em todos os shows e gravações.

A banda composta por músicos profissionais especialistas em bateria, percussão, contra-baixo, guitarras, violões e teclados, garante a qualidade musical e dita o ritmo que envolve e emociona o público em todos os shows. Além dessa super banda, a dupla Edu & Anderson conta com bailarinas, roadies, técnicos de som e técnicos de iluminação. Tudo extremamente sincronizado e para poder oferecer o melhor show ao público de Edu & Anderson.

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Agência Zum